Ofurô Square Coletivo

Um híbrido entre o ofurô oval e o redondo, o ofurô square surpreende ao propiciar um melhor aproveitamento de área. Desenvolvido pela Multiforma, seu design possibilita que a banheira se encaixe nos mais variados espaços, em um formato que foge aos modelos tradicionais

Solicite um orçamento

Preencha o formulário abaixo. Um de nossos atendentes retornará o quanto antes.

Características do produto

Nem redondo, nem oval: quadrado! Desenvolvido com exclusividade pela Multiforma, o ofurô square coletivo buscou inspiração no tradicional formato quadrado dos ofurôs japoneses.

Porém, no lugar dos cantos vivos, utilizamos cantos arredondados, o que traz mais ergonomia e conforto para os ocupantes.

Além disso, o square também apresenta outra vantagem interessante: seu formato retangular proporciona um melhor aproveitamento do espaço no ambiente.

Com modelos que atendem de 3 até 10 pessoas, o ofurô square coletivo é uma das opções que oferecem uma das maiores áreas internas, sendo extremamente espaçoso.

Os modelos mais altos (a partir de 95 cm de altura) possuem bancos em seu interior, o que permite que grupos maiores fiquem sentados de forma mais “organizada” dentro da tina, possibilitando que caibam mais pessoas e evitando que as pernas se esbarrem.

Assim com os outros ofurôs Multiforma, o ofurô redondo coletivo é do tipo freestanding, ou seja, não necessita de alvenaria ou obra para ser instalado, podendo ser posicionado sem o auxílio de nenhuma estrutura extra.

Porém traz também a versatilidade de poder ser embutido em um deck e incrementado com equipamentos opcionais, como hidromassagem e cromoterapia, entre outras.

Confira os tamanhos disponíveis para este modelo:

MODELOCOMPRIMENTOLARGURAALTURALITROSCAPACIDADEMODELO 3D
SQ101140 cm140 cm95 cm1500 l4 pessoasDownload
SQ102160 cm160 cm95 cm2000 l6 pessoasDownload
SQ103180 cm180 cm95 cm2600 l8 pessoasDownload
SQ103200 cm200 cm95 cm3300 l12 pessoasDownload

Informações Técnicas

Madeira cedro-rosa e aros de aço inox 304

Ambiente interno ou externo

Piso nivelado e estar próximo a pontos de escoamento e de água quente e fria. Se não houver ponto de água quente, é necessário um ponto elétrico de 220v, com cabo de 6mm e terra e dijuntor bipolar de 32 amperes com DR no quadro

Deve ser mantido sempre com água para manter a madeira hidratada. Uma vez por mês é necessário esvaziar o ofurô para fazer a troca da água e limpeza do filtro

Pode ser feita de acordo com a necessidade e deve-se utilizar apenas uma esponja macia e detergente neutro ou com uma ou vassoura de pelo.

Ambientes com Ofurô Square Coletivo

Abrir bate-papo
Olá 👋
Como podemos ajudá-lo?